Procura

DiversosDiversos (11)


EXERCÍCIOS - Exercício 379

  • (UPENET/IAUPE 2017)

De acordo com Sabino e Rocha (2004), os novos modelos de telefone influenciaram o trabalho do Profissional de Secretariado. Antes esse Profissional teria que saber como solicitar à telefonista uma ligação; ele não necessitava saber os números dos telefones ou mantê-los anotados; bastava saber o nome do assinante para que a telefonista o identificasse. Sobre um bom atendimento telefônico, analise as afirmativas abaixo:
I.Considerar fatores, como pronúncia, velocidade e altura da voz, ênfase nas palavras importantes, repetindo-as ou usando pausas. II.Só atender após o terceiro toque, cumprimentando o interlocutor e utilizando as frases “quem gostaria?” e “fulano de onde?”, antes de transferir a ligação. III.Sendo do mesmo nível hierárquico, quem fez a chamada espera na linha. IV.Mostrar respeito pela pessoa com quem está falando. Entretanto, se o interlocutor estiver muito irritado, bradando ao telefone, responder no mesmo tom. V.Ao receber uma chamada e anotar o recado, colocar data, hora, nome completo da pessoa que ligou da empresa e do departamento de quem ligou, número do telefone, conteúdo do assunto e nome da pessoa a quem a chamada era destinada.
Está CORRETO o que se afirma, apenas, em


A) I, III, IV e V.

B) II, IV e V.

C) V.

D) I, III e V.

E) II, III e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 380

Vamos para o Anterior: Exercício 378

Tente Este: Exercício 303

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=12.45ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.98ms))((ts_substr_im=1.20ms))
((total= 15ms))