Procura

Administração geralEstrutura organizacional na administração geral


EXERCÍCIOS - Exercício 22

  • (COSEAC 2019)

Um manual de organização é o relatório formal, estruturado e interativo das responsabilidades, autoridades, comunicações e processo decisório inerentes a todas as unidades organizacionais da empresa, pelas suas chefias e funcionários, quer sejam executados de forma individual ou em conjunto. No manual de organização, existe um item no qual são estabelecidos os níveis de alçada ou de autoridade dos titulares dos cargos que compõem a estrutura organizacional da empresa, que se denomina:


A) comitê hierárquico.

B) organograma.

C) ficha de funções.

D) quadro de competência.

E) relação hierárquica.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 23

Vamos para o Anterior: Exercício 21

Tente Este: Exercício 172

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.07ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 7ms))