Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 280

  • (CESGRANRIO 2005)

O conceito de sensibilidade a preço refere-se à resposta de determinado mercado a um movimento de preços ou de descontos. Por exemplo, se um mercado tem uma alta sensibilidade a preços, é de se esperar a ocorrência de substanciais mudanças de comportamento como resultado de pequenos movimentos de preços. Com base nessa relação, é correto afirmar que os consumidores são mais sensíveis ao preço de um produto quando este:



A) é produzido e distribuído com exclusividade.

B) é utilizado em conjunto com outros, comprados anteriormente.

C) envolve gasto pequeno do cliente em relação à sua renda total.

D) não pode ser estocado.

E) tem uma diferenciação não perceptível em relação aos concorrentes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 281

Vamos para o Anterior: Exercício 279

Tente Este: Exercício 4

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=15.80ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 18ms))