Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 249

  • (COPEVE-UFAL 2011)

O Marketing surge quando necessidades e desejos satisfazem as pessoas por meio da troca.
I. Mercado – Grupo de consumidores com necessidades homogêneas, onde a empresa poderá fazer uma oferta mercadológica.
II. Rede de Marketing – Sistema derivado das vendas diretas, onde os produtos e serviços chegam aos consumidores sem intermediários.
III. Segmento – Conjunto de consumidores de produtos ou serviços oferecidos por determinada empresa.
IV. CRM – (Customer relationship Management) Meio abrangente de gerenciar o relacionamento com clientes.
V. Marketing de Relacionamento – Desenvolvimento de relações entre empresas e consumidores institucionais.
Estão corretos apenas os itens


A) I e II, apenas.

B) III e IV, apenas .

C) I, II, III e IV.

D) III, IV e V.

E) II, IV e V.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 250

Vamos para o Anterior: Exercício 248

Tente Este: Exercício 200

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+