MarketingDiversos
- (COPEVE-UFAL 2011)
O Marketing surge quando necessidades e desejos satisfazem as pessoas por meio da troca.
I. Mercado – Grupo de consumidores com necessidades homogêneas, onde a empresa poderá fazer uma oferta mercadológica.
II. Rede de Marketing – Sistema derivado das vendas diretas, onde os produtos e serviços chegam aos consumidores sem intermediários.
III. Segmento – Conjunto de consumidores de produtos ou serviços oferecidos por determinada empresa.
IV. CRM – (Customer relationship Management) Meio abrangente de gerenciar o relacionamento com clientes.
V. Marketing de Relacionamento – Desenvolvimento de relações entre empresas e consumidores institucionais.
Estão corretos apenas os itens
A) I e II, apenas.
B) III e IV, apenas .
C) I, II, III e IV.
D) III, IV e V.
E) II, IV e V.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 250
Vamos para o Anterior: Exercício 248
Tente Este: Exercício 200
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing