Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 219

  • (CESGRANRIO 2013)

Uma empresa decidiu utilizar propagandas, telemarketing e vendas pessoais em uma campanha de vendas. Inicialmente, utilizou propagandas para gerar conhecimento sobre a organização e seus produtos, além de identificar clientes potenciais que, posteriormente, foram contatados por profissionais de telemarketing, a fim de serem qualificados. Em seguida, os clientes mais adequados, ou seja, os que trariam mais benefícios para a empresa, foram abordados pela força de vendas, para que mais atenção pudesse ser dada a suas necessidades.
O uso da propaganda, da venda pessoal e do telemarketing, em conjunto, constitui uma ação de


A) merchandising

B) marketing direto

C) marketing de nicho

D) promoção de vendas

E) comunicação integrada de marketing


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 220

Vamos para o Anterior: Exercício 218

Tente Este: Exercício 44

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=9.42ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=2.84ms))((ts_substr_c=4.43ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 17ms))