Procura

Gestão de pessoasDesenho de cargos


EXERCÍCIOS - Exercício 60

  • (FCC 2006)

Cargo


A) é um agregado de tarefas e responsabilidades atribuídas a um empregado.

B) é um conjunto de elementos que requer o esforço humano para alcançar um determinado objetivo.

C) indica a posição hierárquica que uma pessoa ocupa na empresa e o conjunto de atribuições a ela conferidas.

D) indica o conjunto de tarefas desempenhado por uma ou mais pessoas, servindo como base para a departamentalização.

E) é a menor unidade componente do trabalho que possui uma ordem, coerência e consome tempo em sua execução, englobando atividades e passos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 61

Vamos para o Anterior: Exercício 59

Tente Este: Exercício 42

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.11ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.70ms))((ts_substr_c=0.56ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 6ms))