Procura

MarketingEndomarketing


EXERCÍCIOS - Exercício 16

  • (CESPE 2009)

Segundo Saul Faingaus Bekin, endomarketingsão ações
gerenciadas de marketingeticamente dirigidas ao público interno
(funcionários) das organizações e empresas focadas no lucro, das
organizações não-lucrativas e governamentais e das do terceiro
setor, observando as condutas de responsabilidade comunitária e
ambiental. A respeito desse assunto, julgue os próximos itens.


Entre os fatores que determinam a eficácia do endomarketing, no ambiente organizacional, o diagnóstico inicial, seguido por um plano de implantação que considera a realidade da empresa, é de grande importância para garantir os resultados do processo.



C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 17

Vamos para o Anterior: Exercício 15

Tente Este: Exercício 11

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=15.83ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.04ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 18ms))