MarketingEndomarketing
- (CETRO 2013)
Não interessam a uma empresa funcionários não colaboradores e não motivados, que só prejudicariam sua imagem no mercado. A respeito de endomarketing, analise as assertivas abaixo.
I. Uma das metas do endomarketingé desenvolver esforços para que os colaboradores da organização sintam-se orgulhosos de partilhar dos objetivos da empresa.
II. O marketinginterno, como também é conhecido o endomarketing, visa a manter os fornecedores informados sobre a cultura, as políticas e as diretrizes da empresa.
III. As empresas que investem em atividades práticas do endomarketingacreditam que seus colaboradores são clientes em potencial.
IV. A empresa tem claro que seu maior poder de marketingé tão somente o mercado e seus clientes externos.
É correto o que se afirma em:
A) I e II, apenas.
B) I e III, apenas.
C) II e III, apenas.
D) II e IV, apenas.
E) IV, apenas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5
Vamos para o Anterior: Exercício 3
Tente Este: Exercício 9
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing