Procura

MarketingEndomarketing


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (CETRO 2013)

Não interessam a uma empresa funcionários não colaboradores e não motivados, que só prejudicariam sua imagem no mercado. A respeito de endomarketing, analise as assertivas abaixo.
I. Uma das metas do endomarketingé desenvolver esforços para que os colaboradores da organização sintam-se orgulhosos de partilhar dos objetivos da empresa.
II. O marketinginterno, como também é conhecido o endomarketing, visa a manter os fornecedores informados sobre a cultura, as políticas e as diretrizes da empresa.
III. As empresas que investem em atividades práticas do endomarketingacreditam que seus colaboradores são clientes em potencial.
IV. A empresa tem claro que seu maior poder de marketingé tão somente o mercado e seus clientes externos.
É correto o que se afirma em:



A) I e II, apenas.


B) I e III, apenas.


C) II e III, apenas.


D) II e IV, apenas.


E) IV, apenas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 9

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.36ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=0.97ms))((ts_substr_im=1.04ms))
((total= 4ms))