Procura

MarketingEndomarketing


EXERCÍCIOS - Exercício 15

  • (CESPE 2009)

O endomarketing ou marketinginterno trata as relações entre a
instituição e o público interno. A informação e a motivação
voltadas a esse público resultam em benefício para a instituição
em relação aos seus públicos externos. Com relação a esse
assunto, julgue os itens subsequentes.

Promover a capacitação do público interno a partir de expectativas levantadas pela empresa é uma ação de RH e não de endomarketing.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 16

Vamos para o Anterior: Exercício 14

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.63ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.54ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 8ms))