Procura

Relações públicasComunicação empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 36

  • (CESGRANRIO 2010)

Para a Petrobras, o compromisso com a cultura vai muito além da visibilidade da companhia ou do apoio a projetos já conhecidos pela maioria das pessoas. Ao investir na cultura do país, o principal objetivo da empresa é garantir o acesso da população aos bens culturais para a afirmação da identidade brasileira. Essa forma tão diversa e abrangente de pensar a cultura só é possível porque



A) a empresa não separa a rentabilidade dos seus negócios do compromisso socioambiental.

B) a empresa não conquistaria, de outra forma, o nível de credibilidade que possui hoje.

C) o artista brasileiro, pela sua criatividade e espírito de luta, constitui uma força inspiradora para a empresa.

D) o Governo, através da legislação, tem incentivado as empresas brasileiras na promoção da cultura nacional.

E) os investidores e principais acionistas da empresa possuem uma notável sensibilidade para o desenvolvimento cultural do país.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 37

Vamos para o Anterior: Exercício 35

Tente Este: Exercício 24

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.89ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.52ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 3ms))