Procura

Relações públicasComunicação empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 32

  • (CESGRANRIO 2010)

Recentemente, as organizações compreenderam que o êxito da sua atividade depende da satisfação do seu capi- tal humano e, com isso, tentam encontrar meios eficazes de se aproximar do seu público interno. Os eventos de integração social voltados para o público interno constituem, desse modo, ferramentas interessantes no relacionamento com esse grupo estratégico e, ainda que não seja uma atividade específica de Relações Públicas, constituem um meio para ajudar o profissional de comunicação a alcançar o objetivo de



A) melhorar o desempenho individual e, consequentemente, a produtividade da empresa.

B) adequar as competências individuais dos colaboradores aos objetivos globais da organização.

C) capacitar os recursos humanos para o exercício das suas funções, como forma de prevenir a insatisfação e a desmotivação.

D) promover uma cultura de aproximação e abertura no relacionamento da empresa com seus colaboradores.

E) estreitar as relações com os colaboradores para a consecução da sua boa vontade e a aceitação das decisões da gerência.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 33

Vamos para o Anterior: Exercício 31

Tente Este: Exercício 14

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.73ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.54ms))((ts_substr_im=1.13ms))
((total= 6ms))