Procura

Relações públicasComunicação empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 21

  • (FCC 2016)

Uma convenção empresarial tem o público alvo formado por


A) pessoas de determinados setores ou departamentos da empresa.

B) participantes especialistas no tema central do evento.

C) pessoas de várias camadas sociais que pretendem aprender o que se ensina na convenção.

D) líderes de opinião com o objetivo de oferecer-lhes argumentos favoráveis aos interesses empresariais.

E) stakeholders externos para que conheçam os produtos a serem lançados pela empresa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 22

Vamos para o Anterior: Exercício 20

Tente Este: Exercício 42

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.47ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 7ms))