Procura

Relações públicasComunicação empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 34

  • (CESGRANRIO 2010)

Em uma crítica para uma revista de opinião, um jornalista escreveu que a maioria dos administradores pensa que a batalha entre as marcas baseia-se em qualidade, estilo, atributos e preço. Ele citava uma das consagradas leis do marketingpara argumentar que, no entanto, o que determina o sucesso de uma marca é a(o)



A) inovação no design do produto.

B) percepção do público sobre ela.

C) capacidade das pessoas que nela atuam.

D) qualidade atribuída a ela.

E) preço competitivo no mercado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 35

Vamos para o Anterior: Exercício 33

Tente Este: Exercício 9

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=11.84ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.97ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 14ms))