Relações públicasComunicação empresarial
- (CESGRANRIO 2010)
Para a Petrobras, o compromisso com a cultura vai muito além da visibilidade da companhia ou do apoio a projetos já conhecidos pela maioria das pessoas. Ao investir na cultura do país, o principal objetivo da empresa é garantir o acesso da população aos bens culturais para a afirmação da identidade brasileira. Essa forma tão diversa e abrangente de pensar a cultura só é possível porque
A) a empresa não separa a rentabilidade dos seus negócios do compromisso socioambiental.
B) a empresa não conquistaria, de outra forma, o nível de credibilidade que possui hoje.
C) o artista brasileiro, pela sua criatividade e espírito de luta, constitui uma força inspiradora para a empresa.
D) o Governo, através da legislação, tem incentivado as empresas brasileiras na promoção da cultura nacional.
E) os investidores e principais acionistas da empresa possuem uma notável sensibilidade para o desenvolvimento cultural do país.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 37
Vamos para o Anterior: Exercício 35
Tente Este: Exercício 42
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Relações públicas