DiversosDiversos (9)
- (CCV-UFC 2017)
Ao planejar um processo de identidade visual, os profissionais de planejamento em programação visual devem seguir procedimentos antes e depois do desenho para o símbolo da marca. Em relação ao processo de planejamento de identidades visuais, marque a alternativa correta.
A) Na etapa “gestão de ativos” os profissionais concentram-se em aplicar a arquitetura da marca.
B) Escrever e aprovar um resumo criativo sobre a marca faz parte da etapa conhecida como “Classificação da estratégia para a marca”.
C) Brainstrom , exploração de aplicações, finalizar a arquitetura da marca e apresentação da estratégia visual fazem parte da etapa “gestão de ativos”.
D) Construir sinergia ao redor da marca, desenvolver estratégia, plano de lançamento e determinação para diretrizes de padronização e normatização fazem parte da etapa “criação de pontos de contato”.
E) A condução da pesquisa de informações sobre a instituição concentra-se no estudo da necessidade e percepção dos stakeholders e exclui a condução das auditorias de marketing, concorrência, tecnologia, jurídica e de linguagem.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 142
Vamos para o Anterior: Exercício 140
Tente Este: Exercício 191
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos