Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 221

  • (VUNESP 2012)

O Plano Estratégico de Marketing possui várias etapas,sendo a primeira delas a conceituação básica da empresa.Missão da empresa refere-se


A) às formas pelas quais as organizações se relacionam com seus stakeholders .

B) à ideia clara a respeito de qual é o propósito empresarial atual e futuro.

C) às necessidades do(s) mercado(s) atendidos pela empresa.

D) aos ideais, ética e crenças básicas levados em conta pela empresa.

E) aos anseios coletivos da organização que apontam para o objetivo de se atingir a organização ideal.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 222

Vamos para o Anterior: Exercício 220

Tente Este: Exercício 217

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=10.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.62ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 13ms))