Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 171

  • (FCC 2013)

A gestão de marketingse ocupa, nas organizações, com o conjunto de atividades



A) da gestão do relacionamento das organizações com seus clientes.

B) de promoção e comunicação de oferta de bens e serviços em um dado mercado.

C) relacionadas à venda de produtos e serviços no mercado.

D) relacionadas aos processos de troca entre agentes no mercado.

E) que estimulam a realização de transações que visam aumentar a lucratividade das empresas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 172

Vamos para o Anterior: Exercício 170

Tente Este: Exercício 146

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.16ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.74ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 4ms))