Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 76

  • (NC-UFPR 2015)

Em relação ao mix de marketing (mais conhecido como 4ps), e considerando a aplicação prática dessa ferramenta, assinale a alternativa correta.


A) É formado por um conjunto de ferramentas que auxilia uma empresa a desenvolver o composto de preço de um produto ou serviço.

B) É uma ferramenta fundamental para que a empresa possa atingir um determinado público-alvo, utilizando análises mercadológicas.

C) A propaganda é utilizada para informar e motivar o consumo de um produto/serviço, visando atender às necessidades do mercado.

D) É um conjunto de ferramentas de marketing, táticas e controláveis, que a empresa utiliza para produzir a resposta que deseja no segmento-alvo.

E) Tem como principal foco o desenvolvimento de pesquisas em relação ao comportamento do mercado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 77

Vamos para o Anterior: Exercício 75

Tente Este: Exercício 223

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.07ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.12ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 4ms))