MarketingDiversos
- (CESGRANRIO 2014)
As mudanças tecnológicas trouxeram uma série de alterações no modo como as empresas lidam com seus mercados, com a concorrência e com os consumidores.
Nesse sentido, é INCORRETOo seguinte julgamento:
A) à medida que os custos da informação declinam, mercados caracterizados por altos custos de informação e coordenação serão mais procurados pelos compradores.
B) os bancos de dados das organizações deixarão de ter tanta importância para gerentes de marketing, que basearão suas decisões no contato direto com os clientes, via internet.
C) empresas com canais de vendas não eletrônicos bem sucedidos também poderão elaborar um canal de vendas eletrônico para aumentar o lucro total.
D) bens altamente conhecidos ou padronizados serão cada vez mais objeto dos mercados eletrônicos, devido ao fato de o cliente não necessitar vê-los ou senti-los.
E) produtos que podem ter um suporte eficiente por meio de informações on-line para os clientes terão maior oportunidade de serem vendidos por meios eletrônicos.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 139
Vamos para o Anterior: Exercício 137
Tente Este: Exercício 45
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing