Procura

Administração geralLiderança e motivação


EXERCÍCIOS - Exercício 36

  • (FCC 2018)

Diversos autores apontam, entre os fatores determinantes para o desempenho dos colaboradores no âmbito organizacional, a motivação. Dada sua importância, diferentes teorias emergiram para explicar o fenômeno motivacional, entre elas a Teoria da Expectativa (ou expectância), predicada por Victor Vroom, cujos principais elementos são


A) valência, instrumentalidade e expectativa.

B) razão, emoção e reconhecimento.

C) expectativa, ação e resultado.

D) valor, expectativa e reconhecimento.

E) intenção, direção e ação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 37

Vamos para o Anterior: Exercício 35

Tente Este: Exercício 4

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 9ms))