AtendimentoDiversos
- (CESGRANRIO 2015)
Uma instituição financeira pretende implantar um treinamento para aumentar as vendas sugestivas junto aos clientes cadastrados no seu banco de dados.
Um exemplo de ação de venda sugestiva é o(a)
A) orientação às operadoras de telemarketing para não ofertarem novos produtos para clientes que tiverem declarado expressamente esse desejo.
B) utilização de dados sobre a movimentação da conta-corrente para envio de propostas oportunas para empréstimos.
C) monitoramento dos hábitos de consumo dos clientes para dar-lhes informações sobre as vantagens de empresas parceiras.
D) oferecimento de informações sobre a cobrança de impostos que impactam os investimentos da família.
E) revisão dos financiamentos dos clientes preferenciais quando os juros baixam, informando-lhes os novos valores a serem pagos.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 11
Vamos para o Anterior: Exercício 9
Tente Este: Exercício 21
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento