Procura

DiversosDiversos (16)


EXERCÍCIOS - Exercício 102

  • (FCC 2015)

Os conceitos-chave que são elementos estratégicos básicos na elaboração de um plano de mídia são



A) meios eletrônicos, impressos, digitais e exteriores.


B) meios de comunicação, dados de pesquisa, propostas de veículos e preparação.


C) situação do mercado, produto anunciado, concorrência e público alvo.


D) alcance, frequência, continuidade e impacto (métricas de verificação).


E) ática de mídia, cronograma de veiculação, tática de veiculação e patrocínio.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 103

Vamos para o Anterior: Exercício 101

Tente Este: Exercício 276

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.15ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=2.60ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 8ms))