Procura

DiversosDiversos (16)


EXERCÍCIOS - Exercício 11

  • (COVEST-COPSET 2015)

O Marketing Cultural é uma poderosa estratégia de aproximação entre empresa e público. Por meio dessa aproximação:


A) o público conhece melhor o funcionamento gerencial da empresa.

B) a empresa pode melhor atender às expectativas de seu público e atrair novos consumidores para o(s) seu(s) produto(s).

C) a empresa reduz o seu quadro funcional.

D) o mercado se torna menos aquecido.

E) a empresa se torna uma produtora cultural.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 12

Vamos para o Anterior: Exercício 10

Tente Este: Exercício 37

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.50ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 8ms))