Procura

Administração geralMelhoria contínua e qualidade total


EXERCÍCIOS - Exercício 95

  • (INSTITUTO AOCP 2015)

Para as organizações, a ênfase na qualidade é a capacidade de atender, durante todo o tempo,


A) aos objetivos organizacionais, como especificações técnicas e logísticas do produto ou serviço.

B) aos desejos e anseios do cliente, sem se importar com as características do produto ou serviço.

C) às necessidades do cliente. Isso significa consonância: a adequação entre as características do produto ou serviço e as expectativas do cliente ou consumidor.

D) às necessidades da organização de forma eficaz. Isso significa consonância: a adequação entre as características do produto ou serviço e as expectativas do cliente ou consumidor.

E) às necessidades do cliente. Isso significa adequação do produto ao menor custo para a empresa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 96

Vamos para o Anterior: Exercício 94

Tente Este: Exercício 53

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.69ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=1.39ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 5ms))