Procura

Administração geralMelhoria contínua e qualidade total


EXERCÍCIOS - Exercício 260

  • (FADESP 2019)

Os círculos de controle da qualidade se tornaram muito comuns nas empresas que adotaram a filosofia empresarial baseada na qualidade. Dentre os objetivos pretendidos com a criação desses grupos, buscava-se


A) aumentar a remuneração dos funcionários por via do aumento da produtividade.

B) desenvolver um clima de competição entre os vários círculos formados.

C) promover um sentido maior de envolvimento e compromisso com o trabalho.

D) desenvolver lideranças autocráticas capazes de obter melhorias de produção.

E) substituir a solução de problemas por discussões aleatórias em grupo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 261

Vamos para o Anterior: Exercício 259

Tente Este: Exercício 109

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.54ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.64ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 6ms))