Procura

Administração geralModelo burocrático de organização


EXERCÍCIOS - Exercício 51

  • (FUNIVERSA 2015)

A cadeia de comando de uma organização é definida como o(a)


A) direito formal e legítimo de um colaborador tomar decisões em uma organização.

B) obrigação de desenvolver tarefas e atividades atribuídas a alguém.

C) nível hierárquico em que as decisões são tomadas.

D) linha de autoridade que relaciona as pessoas na organização por meio da relação chefe-subordinado.

E) processo em que o trabalhador transfere autoridade e responsabilidade.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 52

Vamos para o Anterior: Exercício 50

Tente Este: Exercício 165

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.80ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 3ms))