JornalismoDiversos
- (IBFC 2016)
O Jornalista Heródoto Barbeiro, em sua obra “Crise e Comunicação Corporativa” lembra que, cada vez mais, blogueiros e twitteiros postam comentários sobre marcas, atributos, bens e serviços na Internet. Assinale abaixo a alternativa que não corresponde à orientações básicas para a Comunicação organizacional neste novo contexto:
A) As equipes de Comunicação organizacional devem estar atentas às redes sociais, monitorando permanentemente as menções sobre a empresa
B) Hoje não há mais dead line , a nova mídia está aberta 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados
C) As mídias sociais são um modismo. Para uma empresa, seu uso deve ser restrito, pois a exposição pode trazer riscos, mas nenhum benefício
D) É preciso desenvolver métodos para superar eventuais desconfianças e transformar o internauta em um aliado da marca e não seu adversário
E) Com a disseminação das redes sociais, as crises deixaram de ser domésticas
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 172
Vamos para o Anterior: Exercício 170
Tente Este: Exercício 96
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Jornalismo