Procura

JornalismoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 171

  • (IBFC 2016)

O Jornalista Heródoto Barbeiro, em sua obra “Crise e Comunicação Corporativa” lembra que, cada vez mais, blogueiros e twitteiros postam comentários sobre marcas, atributos, bens e serviços na Internet. Assinale abaixo a alternativa que não corresponde à orientações básicas para a Comunicação organizacional neste novo contexto:


A) As equipes de Comunicação organizacional devem estar atentas às redes sociais, monitorando permanentemente as menções sobre a empresa

B) Hoje não há mais dead line , a nova mídia está aberta 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados

C) As mídias sociais são um modismo. Para uma empresa, seu uso deve ser restrito, pois a exposição pode trazer riscos, mas nenhum benefício

D) É preciso desenvolver métodos para superar eventuais desconfianças e transformar o internauta em um aliado da marca e não seu adversário

E) Com a disseminação das redes sociais, as crises deixaram de ser domésticas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 172

Vamos para o Anterior: Exercício 170

Tente Este: Exercício 162

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.44ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.35ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 5ms))