Procura

Governança de tiItil 4


EXERCÍCIOS - Exercício 52

  • (FGV 2022)

Segundo o ITIL versão 4, a prática que define metas claras e baseadas no negócio para o desempenho dos serviços, permitindo que a entrega de um serviço seja devidamente avaliada, monitorada e gerenciada com relação a essas metas, é o gerenciamento de:


A) capacidade de serviço;

B) configuração de serviço;

C) continuidade de serviço;

D) desempenho de serviço;

E) nível de serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 53

Vamos para o Anterior: Exercício 51

Tente Este: Exercício 43

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.26ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.54ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 6ms))