Gestão de pessoasAgregando pessoas
- (FGV 2022)
Relacione o tipo de cliente às suas características.
1. Cliente interno
2. Cliente externo
( ) Todo o staff da empresa, tais como coordenadores, supervisores, gerentes e colaboradores em geral.
( ) É considerado a razão de existência da empresa.
( ) Pessoas que procuram os produtos ou serviços de uma empresa.
( ) É considerado a alma da empresa.
( ) Cliente, usualmente, mais exigente, cujo feedback é uma importante ferramenta de controle de qualidade dos serviços e produtos da empresa.
Assinale a opção que indica a relação correta na ordem apresentada.
A) 1, 1, 2, 2 e 2.
B) 1, 2, 2, 1 e 2.
C) 2, 2, 1, 1 e 1.
D) 2, 2, 1, 1 e 2.
E) 2, 1, 1, 2 e 1.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 35
Vamos para o Anterior: Exercício 33
Tente Este: Exercício 14
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas