Procura

Governança de tiCrm


EXERCÍCIOS - Exercício 11

  • (CESPE / CEBRASPE 2021)

Determinado segmento de mercado de TIC deve possuir iniciativas integradas de equipes e departamentos funcionais, como equipe de marketing, equipe de suporte e equipe de vendas, que visem atender ao padrão de engajamento do cliente “a qualquer hora, em qualquer lugar”. Desse modo, é possível que práticas de gerenciamento de dados do cliente sejam implementadas utilizando-se uma abordagem multifacetada com padrões de consistência para dados e serviços compartilhados. Esse cenário traduz uma expectativa esperada para


A) DevOps.

B) customer relationship management (CRM).

C) cloud access security brokers (CASBs).

D) Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

E) SCRUM.


Vamos para o Anterior: Exercício 10

Tente Este: Exercício 5

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.14ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.48ms))((ts_substr_c=0.47ms))((ts_substr_im=0.71ms))
((total= 5ms))