Procura

Administração públicaQualidade no setor público


EXERCÍCIOS - Exercício 77

  • (IDIB 2021)

Ao longo das últimas décadas, vários programas foram implementados para fomentar a cultura da qualidade na administração pública federal. Um desses programas possuía dois objetivos centrais, a saber:

“Contribuir para a melhoria da Qualidade dos serviços públicos, por meio da institucionalização dos seus princípios, com ênfase na participação dos servidores.”

“Apoiar o processo de mudança de uma cultura burocrática para uma cultura gerencial, fortalecendo a delegação, o atendimento ao cidadão, a racionalidade no modo de fazer, a definição clara de objetivos, a motivação dos servidores e o controle de resultados.”

Assinale a alternativa que apresenta a nomenclatura atribuída a este programa.




A)

Programa Nacional de Gestão Pública e Participação.



B)

Programa Qualidade e Participação na Administração Pública.



C)

Programa Qualidade e Produtividade na Administração Pública.



D)

Programa Qualidade no Serviço Público.




Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 78

Vamos para o Anterior: Exercício 76

Tente Este: Exercício 12

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.86ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.78ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 7ms))