Procura

Administração públicaQualidade no setor público


EXERCÍCIOS - Exercício 53

  • (INSTITUTO AOCP 2019)

Um princípio importante da Gestão da Qualidade Total estabelece o usuário como a pessoa mais importante em uma organização. O foco no usuário está intimamente relacionado com uma atitude ética do servidor público. Para um bom atendimento ao usuário do serviço público, o servidor deve utilizar alguns princípios. Assinale a alternativa correta referente a esses princípios.


A) O servidor público deve fazer o que o solicitante do serviço deseja, mesmo contrário às normativas do órgão.

B) O serviço prestado deve ter um padrão de qualidade que varie ao longo do tempo, proporcionando inovações.

C) O servidor público deve atender a uma real necessidade do usuário.

D) O servidor público deve atender ao solicitante rapidamente, liberando-o assim para que possa fazer outras atividades.

E) O servidor público deve ter um padrão de atendimento único aos usuários.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 54

Vamos para o Anterior: Exercício 52

Tente Este: Exercício 63

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=10.10ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.80ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 12ms))