Administração públicaQualidade no setor público
- (INSTITUTO AOCP 2019)
Um princípio importante da Gestão da Qualidade Total estabelece o usuário como a pessoa mais importante em uma organização. O foco no usuário está intimamente relacionado com uma atitude ética do servidor público. Para um bom atendimento ao usuário do serviço público, o servidor deve utilizar alguns princípios. Assinale a alternativa correta referente a esses princípios.
A) O servidor público deve fazer o que o solicitante do serviço deseja, mesmo contrário às normativas do órgão.
B) O serviço prestado deve ter um padrão de qualidade que varie ao longo do tempo, proporcionando inovações.
C) O servidor público deve atender a uma real necessidade do usuário.
D) O servidor público deve atender ao solicitante rapidamente, liberando-o assim para que possa fazer outras atividades.
E) O servidor público deve ter um padrão de atendimento único aos usuários.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 54
Vamos para o Anterior: Exercício 52
Tente Este: Exercício 63
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração pública