Procura

Administração geralGestão da informação e do conhecimento


EXERCÍCIOS - Exercício 140

  • (IBADE 2020)

Alguns autores (EDVINSSON; MALONE, 1998; STEWART, 1998; SVEIBY, 1998) entendem que o conhecimento gerado e/ou adquirido e efetivamente mantido por uma organização é representado pelo seu conjunto de capitais do conhecimento, o qual reflete: (1) os talentos e competências dos seus funcionários; (2) a eficácia dos seus sistemas e processos gerenciais, sua cultura, patentes e outros conceitos e modelos desenvolvidos; e (3) o caráter de seus relacionamentos com clientes, fornecedores, etc., a força de suas marcas, e sua reputação ou imagem. Os capitais são:


A) (1) humano - (2) estrutural - (3) de processos.

B) (1) pessoal - (2) de processos - (3) de relacionamento.

C) (1) humano - (2 de marketing - (3) de relacionamento.

D) (1) pessoal - (2) estrutural - (3) de marketing.

E) (1) humano - (2) estrutural - (3) de relacionamento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 141

Vamos para o Anterior: Exercício 139

Tente Este: Exercício 30

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.15ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.70ms))((ts_substr_c=3.39ms))((ts_substr_im=1.70ms))
((total= 14ms))