Procura

Administração geralGestão da informação e do conhecimento


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (CESGRANRIO 2018)

A gestão do relacionamento com o cliente, também conhecida pela sigla CRM, é muito importante para qualquer organização. Em uma determinada empresa, contudo, as informações a respeito dos resultados das campanhas de vendas e do comportamento do consumidor não eram acessíveis aos gestores.
Nesse caso, há, na implementação do CRM, um problema


A) básico

B) analítico

C) operacional

D) colaborativo

E) interorganizacional


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 192

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.62ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.61ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 7ms))