Procura

Atendimento ao públicoConceito de comunicação


EXERCÍCIOS - Exercício 21

  • (Instituto UniFil 2020)

É responsável pela comunicação, interlocução e relacionamento entre a organização e seus colaboradores, utilizando-se de diversas estratégias, como produção e disseminação de conteúdo (impresso, online, interativo, verbal), programas de treinamentos, campanhas diversas, entre outras, buscando manter o público de interesse motivado e engajado, para garantir a satisfação e o bem-estar do profissional e um bom resultado organizacional. Trata-se da comunicação


A) interna.

B) lateral.

C) ascendente.

D) mercadológica.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 22

Vamos para o Anterior: Exercício 20

Tente Este: Exercício 38

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.92ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.70ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.90ms))
((total= 10ms))