Procura

Gestão de pessoasRelacionamento interpessoal


EXERCÍCIOS - Exercício 282

  • (FURB 2019)

A interação entre as pessoas faz parte do cotidiano de qualquer profissão e organização. Quando se trata de uma organização pública, poucas são as posições no quadro funcional que não demandam atendimento ao público. Quando se trata de atendimento, temos que ter muito cuidado com nossa postura profissional, com as informações prestadas e com a forma de tratamento utilizada. Sobre o tema atendimento, analise as afirmativas abaixo e indique as que estiverem corretas: I- Público interno são as pessoas atendidas no interior do prédio da organização. II- Cortesia, educação e simpatia são qualidades reservadas apenas ao atendimento dos clientes do público externo. III- Ao atender o público em geral, devemos dar atendimento igual para todos. IV- Ao atender o público, devemos dar atendimento igual para todos, observado o disposto na Lei n. 10.048/2000. V- Agilidade, atenção e conhecimento do setor são requisitos essenciais no atendimento ao público. Estão corretas as afirmativas:


A) Apenas as afirmativas I e III estão corretas.

B) Apenas as afirmativas I, III e V estão corretas.

C) Apenas as afirmativas IV e V estão corretas.

D) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.

E) Apenas as afirmativas II e IV estão corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 283

Vamos para o Anterior: Exercício 281

Tente Este: Exercício 69

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+