DiversosDiversos (30)
- (IF-MT 2018)
A concepção da educação como um todo pode ser entendida como um processo contínuo de construção e reconstrução de conhecimentos, o que pode ocorrer por meio de experiências múltiplas orientadas por fatores endógenos e exógenos que resultam na mudança do comportamento, as quais dependem de várias condições, entre elas: mentais, físico-biológicas, culturais e sociais.
Assinale o teórico da psicologia que trouxe os estudos da abordagem das teorias comportamentalistas ou
behavioristas radicais de base empírica para o campo da educação:
A) Jean Piaget (1896-1980).
B) Wallon (1879-1962).
C) Vygotsky (1896-1934).
D) Skinner (1904- 1990).
E) Emília Ferreiro (1937).
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 112
Vamos para o Anterior: Exercício 110
Tente Este: Exercício 138
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos