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Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 311

  • (FCC 2009)

Analise as frases abaixo.
I. A comissão percebida pelo corretor não é, necessariamente, a mesma concedida às agências que dão "delcredere" efetivo e fazem as cobranças das contas dos veículos aos anunciantes.
II. Com o objetivo de incentivar a produção de ideias novas de que tanto necessita a propaganda, presume- se sempre que a ideia pertence à Empresa criadora e não pode ser explorada sem que esta dela se beneficie.
III. O profissional de propaganda deve conhecer a legislação relativa a seu campo de atividade, e como tal é responsável pelas infrações que, por negligência ou omissão intencional, levar o cliente a cometer, na execução do plano de propaganda que sugeriu e recomendou.
O Código de Ética dos Profissionais da Propaganda, de Outubro de 1957, é formado por quatro conjuntos de pressupostos: princípios, definições, normas e recomendações. Analisando as frases acima, é correto afirmar que:


A) I e III pertencem às normas do referido Código.

B) nenhuma delas pertence ao mencionado Código.

C) I e II pertencem às definições do referido Código.

D) I, II e III pertencem ao referido Código.

E) II e III pertencem às recomendações do referido Código.


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