Comunicação socialDiversos (5)
- (CESPE 2010)
Julgue os itens de 56a 60, relativos a marketing, definido como
processo social e gerencial que permite, por meio da criação, oferta
e troca de produtos de valor, que indivíduos e grupos obtenham o
que necessitam e desejam.
Para o posicionamento correto de um produto ou serviço, deve-se definir estrategicamente os elementos do composto de marketingpara atender a cada segmento alvo, não sendo suficiente, para estabelecer um diferencial de competitividade, a decisão estratégica de valorização mais acentuada de um ou outro elemento do mixde marketing.
C) Certo
E) Errado
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 235
Vamos para o Anterior: Exercício 233
Tente Este: Exercício 401
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social
Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)