Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 234

  • (CESPE 2010)

Julgue os itens de 56a 60, relativos a marketing, definido como
processo social e gerencial que permite, por meio da criação, oferta
e troca de produtos de valor, que indivíduos e grupos obtenham o
que necessitam e desejam.

Para o posicionamento correto de um produto ou serviço, deve-se definir estrategicamente os elementos do composto de marketingpara atender a cada segmento alvo, não sendo suficiente, para estabelecer um diferencial de competitividade, a decisão estratégica de valorização mais acentuada de um ou outro elemento do mixde marketing.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 235

Vamos para o Anterior: Exercício 233

Tente Este: Exercício 401

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+