Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 299

  • (ESAF 2009)

Quanto ao Planejamento de Mídia pode-se afirmar:



A) estratégia de mídia é a definição de veículos, a localização das peças e a frequência das veiculações.

B) na avaliação de mídia, definimos os formatos das peças, a cobertura geográfica e a análise das inserções.

C) as atividades de mídia têm como base o briefing do cliente, que gera um planejamento de comunicação, do qual faz parte o planejamento de mídia, o qual serve de parâmetro para as demais atividades.

D) a pesquisa é considerada uma das fases da mídia.

E) temos três tipos de pesquisa em mídia: o de audiência, o de hábitos de consumo e o de circulação de informação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 300

Vamos para o Anterior: Exercício 298

Tente Este: Exercício 169

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+