Educação físicaDiversos (3)
- (CESGRANRIO 2010)
Acompanhamento e estudo de ritmos servem de estímulo e de conteúdo para aulas de dança e composições coreográficas. Em experiências com Educação, as possibilidades de experimentações podem ser ampliadas. Considere as atividades abaixo que podem ser desenvolvidas em aulas de Dança.
I - Reconhecimento das unidades rítmicas de músicas e interpretação corporal.
II - Interpretação de movimentos corporais sem acompanhamento.
III - Interpretação de palavras através de movimentos corporais.
IV - Identificação dos diferentes instrumentos utilizados em um trecho musical e a criação de movimentos.
Está correta a atividade apresentada em
A) I e II, apenas.
B) III e IV, apenas.
C) I, II e III, apenas.
D) I, II e IV, apenas.
E) I, II, III e IV.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 161
Vamos para o Anterior: Exercício 159
Tente Este: Exercício 161
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Educação física