Procura

JornalismoDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 405

  • (COVEST-COPSET 2010)

A Internet permite aos comunicadores a criação dos chamados “blogs corporativos”, que são cada vez mais empregados como:



A) ferramenta de venda com informações sobre produtos e serviços.

B) canal bilateral para troca de opiniões entre clientes e empresa.

C) diário dos acontecimentos dos funcionários de uma empresa.

D) jornal online para divulgação de informações gerais sobre a empresa.

E) instrumento de coleta de informações sobre clientes ou usuários da empresa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 406

Vamos para o Anterior: Exercício 404

Tente Este: Exercício 481

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.98ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.38ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 7ms))