Procura

JornalismoDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 140

  • (UNIRIO 2011)

Segundo o estudo desenvolvido por Ana Maria Brambilla, o OhmyNewsé uma empresa de comunicação sediada no centro de Seul, que à época de sua pesquisa dispunha de um staffprofissional de, apenas, 54 jornalistas. Ao abrir espaço para o público submeter notícias para que fossem publicadas ao lado do material produzido pelo seu staff, o OhmyNewsadotou o modelo de



A) Jornalismo open source.


B) Jornalismo open market.


C) New Journalism.


D) Agenda Setting.


E) Hard News.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 141

Vamos para o Anterior: Exercício 139

Tente Este: Exercício 360

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.90ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.31ms))((ts_substr_im=0.85ms))
((total= 8ms))