Procura

JornalismoDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 55

  • (COPESE - UFT 2012)

Etapa do plano estratégico de comunicação que, segundo Margarinda Kunsch (2003), busca conhecer a organização como um todo, reunindo elementos fundamentais que permitam sua identificação e apresentação geral:



A) Análise do ambiente relevante ou setorial.

B) Análise do ambiente externo.

C) Pesquisa e construção de diagnóstico estratégico.

D) Análise do ambiente interno.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 56

Vamos para o Anterior: Exercício 54

Tente Este: Exercício 373

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.66ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.24ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 8ms))