Procura

DiversosDiversos (18)


EXERCÍCIOS - Exercício 321

  • (IADES 2013)

A Administração da Qualidade Total – TQM ( Total Quality Management , em inglês) é uma abordagem da melhoria da satisfação do cliente, e também do modo como as organizações funcionam. A TQM reúne todas as ideias de melhoria da qualidade e do processo relacionado ao cliente.

Acerca da TQM, assinale a alternativa correta.




A) Uma relação de competitividade deve ser estabelecida com os fornecedores, de modo a garantir os melhores resultados.

B) A TQM é um processo contínuo que deve- se tornar parte da cultura organizacional.

C) A melhoria é possível, ainda que não haja modos de se mensurar os resultados.

D) De acordo com a TQM, é imperativo ouvir os clientes, de modo que os produtos e serviços satisfaçam suas necessidades, mesmo que isso comprometa a composição de custos.

E) Os processos podem e devem ser melhorados para reduzir os custos e melhorar a qualidade, desde que não onerem em mais comprometimento para a alta administração.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 322

Vamos para o Anterior: Exercício 320

Tente Este: Exercício 153

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.63ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=2.35ms))((ts_substr_c=3.86ms))((ts_substr_im=2.15ms))
((total= 12ms))