Procura

DiversosDiversos (18)


EXERCÍCIOS - Exercício 269

  • (IADES 2013)

O atendimento é o ato ou efeito de atender; é a maneira como habitualmente são atendidos os usuários de determinado serviço, com um diferencial competitivo.

Acerca disso, assinale a alternativa que apresenta situação na qual se observa qualidade no atendimento.




A) Trabalhe com o nome; por exemplo, fale somente o seu nome.

B) Dê atenção ao cliente, contudo atenda vários clientes ao mesmo tempo.

C) A falta de conhecimento do produto/serviço não induz à pesquisa dele.

D) Não se preocupe em conhecer a concorrência.

E) Dê atenção e seja todo exclusivo de seu cliente; ouça-o com cuidado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 270

Vamos para o Anterior: Exercício 268

Tente Este: Exercício 436

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.43ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.71ms))((ts_substr_c=1.78ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 8ms))