DiversosDiversos (17)
- (NC-UFPR 2014)
Adverte Dantas (2011) que “o atendimento ao público é uma atividade complexa em que interagem vários elementos. Para melhorá-lo, é preciso que se tenha uma visão global e integrada de todos os aspectos considerados relevantes para um bom atendimento”. Sobre o assunto, numere a coluna da direita de acordo com sua correspondência com a coluna da esquerda, que apresenta componentes de serviços de recepção.
1. Atendente.
2. Ambiente de atendimento.
3. Atendimento em si.
4. Procedimentos internos.
( ) Deve ser ágil.
( ) Deve prever consultas a normas e regulamentos.
( ) Deve ter infraestrutura para proporcionar conforto aos visitantes.
( ) Deve prever problemas e exercitar soluções.
Assinale a alternativa que apresenta a numeração correta da coluna da direita, de cima para baixo.
A) 3 – 2 – 4 – 1.
B) 4 – 1 – 2 – 3.
C) 3 – 4 – 2 – 1.
D) 1 – 2 – 4 – 3.
E) 1 – 4 – 3 – 2.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 226
Vamos para o Anterior: Exercício 224
Tente Este: Exercício 154
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos