Procura

DiversosDiversos (17)


EXERCÍCIOS - Exercício 9

  • (NC-UFPR 2014)

Para Dantas (2011), “entre os diversos jargões que proliferam na administração moderna, um dos mais habituais é, sem dúvida, o do serviço orientado para o cliente”. Para um atendimento eficiente, é preciso compreender a posição que o cliente ocupa na organização. Acerca do assunto, assinale a alternativa INCORRETA.


A) O cliente cria uma alta expectativa no atendimento.

B) O cliente é a razão da existência da empresa.

C) O cliente sempre tem razão.

D) O cliente espera receber um telefonema quando prometido.

E) O cliente quer uma explicação convincente sobre um problema que tenha ocorrido.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10

Vamos para o Anterior: Exercício 8

Tente Este: Exercício 56

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.60ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=1.26ms))((ts_substr_im=1.01ms))
((total= 8ms))