Procura

Engenharia de produçãoQualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 25

  • (COMPERVE 2015)

Sobre os conceitos relacionados à gestão da qualidade em serviços , é correto afirmar:


A) O momento de verdade representa para o cliente, a realização do serviço.

B) A concorrência em serviços tende a se dar principalmente nos serviços periféricos.

C) A qualidade do serviço deve ser centrada na estratégia para ajudar as pessoas a entender o conceito de valor do cliente.

D) O pacote de valor é o serviço agrupado em todas as suas dimensões.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26

Vamos para o Anterior: Exercício 24

Tente Este: Exercício 130

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de produção






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.77ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.57ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))